segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sub-20 do Mogi Mirim perde invencibilidade para o São Paulo e vê conquista de título ameaçada


Marcelo Gotti

Não era o melhor momento para perder a invencibilidade no Campeonato Paulista Sub-20. Não reeditando o bom futebol apresentado dentro de campo nas últimas partidas, o Mogi Mirim, irreconhecível, acabou derrotado pelo São Paulo, pela primeira partida da final do Paulista Sub-20, pelo placar de 3 a 1.
O jogo foi realizado no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia, no último domingo, 20. Os gols do time do Tricolor do Morumbi foram anotados pelo volante Marcel, aos três minutos; pelo lateral-direito Lucas Mendes, aos 28 e Régis, aos 37 minutos da etapa complementar. Para o Mogi Mirim, Jairo, em cobrança de pênalti, descontou para o time mogimiriano na segunda etapa.
Com o resultado negativo, em Cotia, o Sapão da Mogiana, além de perder a invencibilidade de 20 jogos no Paulista Sub-20, vê ameaçada a conquista do título da competição.
Agora, o time mogimiriano terá que derrotar o São Paulo por dois gols de diferença no segundo jogo da grande final do Paulista Sub-20. O São Paulo, com a vitória, pode até perder por um gol de diferença que ficará com o troféu de campeão da temporada.
O decisivo embate entre Mogi Mirim e São Paulo está agendado para acontecer neste sábado, 26, na Arena do Sapo, às 19h.

Ficha técnica

São Paulo
Richard; Lucas Mendes, Marcelo, Luiz Paulo e Cleiton; Marcel (Pedrinho, no intervalo), João, Dener e Régis (Hugo); Bruno e Alfredo (Ademilson)
Técnico: Sério Baresi

Mogi Mirim
Mateus; Mateus Caramelo, Jairo, Humberto e Jeferson Recife; Romário, Marcos Paulo, Roni e Marco Antonio (Vitor Hugo); Jorge Elias e Lucas Souza (Gustavo)
Técnico: Alexandre Faganello

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...