quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mogi Mirim desmente negociação de jovens valores com Baraúnas


Marcelo Gotti

Titulares absolutos da equipe Sub-20 do Mogi Mirim que irá disputar a grande final do Campeonato Paulista Sub-20 contra o São Paulo, neste sábado, 26, na Arena do Sapo, três jovens valores do Sapão da Mogiana, os volantes Marcos Paulo e Romarinho e o zagueiro Mineiro, ambos com 19 anos, estão sendo anunciados como novos reforços do Baraúnas – RN para a disputa do Campeonato Potiguar.
Mas, a diretoria do Mogi Mirim, através do gerente de futebol, Luíz Simplício, desmente as negociações do clube mogimiriano com o time de Mossoró -RN.
Segundo informações do alto dirigente do Sapo, não existe nenhum empréstimo confirmado entre as partes. Atualmente, o comandante técnico do Baraúnas é Francisco Diá, que já comandou o time do Mogi Mirim, em 2010, no Paulistão.
“Existiu sim uma conversa entre as partes, mas, até agora não tem nada de concreto. Foram apenas sondagens. Os três jogadores permanecem no Mogi Mirim e irão disputar a final do Sub-20 contra o São Paulo neste sábado, 26”, destacou Luiz Simplício.
Do jovem trio, apenas o volante Romarinho não poderá estar em campo por ter sido expulso na primeira partida da final do Sub-20 no Centro de Treinamento do São Paulo, em Cotia, quando a equipe Tricolor venceu o time mogimiriano pelo placar de 3 a 1.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...