terça-feira, 1 de novembro de 2011

Federação Paulista apresenta bola e uniformes de árbitros do Paulistão 2012


Marcelo Gotti

Em evento em sua sede, em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta terça-feira, 1, juntamente com a empresa Topper, apresentaram a nova bola e os novos uniformes da arbitragem para os campeonatos que serão organizados pela entidade esportiva no ano de 2012.
O evento contou com a presença do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero; José Maria Marin, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Reinaldo Carneiro Bastos, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol; Márcio Utsch, presidente da Alpargatas; Fernando Beer, diretor de marketing e vendas da Topper e Ronaldo Piacente, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista.
Inspirada nos design dos arrojados carros de velocidade, a nova bola do Paulistão 2012, além de ter uma pintura em verniz, semelhante aos utilizados em veículos, resgata a tradição das cores da Federação Paulista de Futebol – branco, amarelo e vermelho.
Intitulada como KV Carbon 12 Velocity, a nova bola ganha destaque especial quando exposta à claridade e acumula maior resistência e maciez em relação às anteriores.

Árbitros


Além da bola, um sexteto de árbitros desfilou e apresentou os novos uniformes para a temporada de 2012. Serão três cores de vestimentas: verde-limão, preto e laranja. Todos da marca Topper.
Os árbitros e assistentes que desfilaram e apresentaram os novos uniformes foram: Elizangela Ribeiro, Thiago Pistoni, Mozar Pucci, Simony Munhoz, Rodrigo Pistoni e Adriana Almeida.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...