sábado, 12 de novembro de 2011

Mogi Mirim bate Santos e conquista vaga para final do Paulista Sub-20

Marcelo Gotti

Em jogo uma das vagas para a grande final do Campeonato Paulista Sub-20. Em campo, na Arena do Sapo, Mogi Mirim e Santos.
Com melhor campanha do que o adversário e empate em 1 a 1 na primeira partida da semifinal, o time mogimiriano precisava de mais um resultado de igualdade contra o time de Vila Belmiro para ficar com a vaga para disputar o título da competição. Mesmo saindo atrás do placar, mas, incentivados por um bom número de torcedores que compareceram ao estádio, o elenco Sub-20 do Mogi Mirim virou o jogo e bateu o Santos pelo placar de 2 a 1, neste sábado, 12, na Arena do Sapo.
Os gols do elenco do Sapo foram anotados pelo meio campista Roni, aos 36 minutos do primeiro tempo e pelo atacante Lucas Souza, aos nove minutos da etapa complementar. Para o time dos Meninos da Vila, o zagueiro Paulo Henrique, aos 21 minutos da etapa inicial, foi quem anotou.
Com o resultado positivo, o Mogi Mirim, com uma excelente campanha no Paulista Sub-20 – em 20 jogos, 15 vitórias e cinco empates -, carimbou seu passaporte para disputar a grande finalíssima da competição.

Ficha técnica

Mogi Mirim 2 x 1 Santos

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim
Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Daniel Luis Marques
Gols: Roni aos 36’1º/T e Lucas Souza aos 9’2º/T (Mogi Mirim); Paulo Henrique aos 21’1º/T (Santos)

Mogi Mirim
Matheus; Mateus Caramelo, Mineiro, Jairo e Jeferson; Romário, Marcos Paulo, Marcos Antonio (Gustavo) e Roni; Jorge Elias (Vitor Antonio) e Lucas Souza (Thiago).
Técnico: Alexandre Faganello

Santos
Altenir; Gustavo Henrique, Paulo Henrique, Wesley e Alemão; Renato, Alan Santos e Renan Mota; Tiago Alves, Dimba e Geuvânio.
Técnico: Claudinei dos Santos Oliveira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...