domingo, 6 de novembro de 2011

Sub-20 do Sapo empata com Peixe e está perto da final do Campeonato Paulista


Marcelo Gotti

No último sábado, 5, no Centro de treinamento Rei Pelé, em Santos, o elenco Sub-20 do Mogi Mirim enfrentou o time do Santos pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20.
Por melhor campanha na competição, o Sapão da Mogiana, nesta fase, tem o beneficio de atuar por dois resultados iguais diante do time de Vila Belmiro.
Mesmo atuando contra uma camisa forte e respeitada mundialmente, os meninos do time mogimiriano não se sentiram intimidados e, com boa apresentação dentro das quatro linhas, empataram com o time santista em 1 a 1.
O meia atacante Everton Senna, aos 37 minutos do segundo tempo, marcou para o Mogi Mirim e o meio campista Alan Santos, aos 43 minutos da etapa complementar, anotou para o Santos.
Com o resultado, em Santos, o plantel Sub-20 do Mogi Mirim precisa de apenas mais um empate na próxima partida contra o time de Vila Belmiro para garantir sua vaga na grande final do Paulista Sub-20.
O decisivo jogo da semifinal está agendado para acontecer neste sábado, 12, na Arena do Sapo, às 10h. Em 2006, com um time recheado de bons jogadores, entre eles, Robinho, Gil e Lins, o time mogimiriano conquistou o título do Paulista Sub-20.

Ficha técnica

Santos 1 x 1 Mogi Mirim

Local: Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos.
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Claudenir Donizeti da Silva e Vitor Carmona Metestaine
Gols: Alan Santos aos 43’2º/T (Santos); Everton Senna aos 37’2º/T (Mogi Mirim)

Santos
Altenir; Gustavo Henrique, Alemão, Wesley e Walace; Renato, Alan Santos e Renan Mota; Tiago Alves, Dimba e Geuvânio.
Técnico: Claudinei Oliveira

Mogi Mirim
Matheus; Humberto, Mineiro, Jairo e Jeferson; Romário, Marcos Paulo, Marcos Antonio (Vitor Antonio) e Roni; Everton Senna e Lucas Souza (Gustavo).
Técnico: Alexandre Faganello

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...