segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lei de Incentivo ao Esporte libera 3,3 milhões ao Mogi Mirim

Marcelo Gotti

O Ministério do Esporte, comandado atualmente pelo ministro Aldo Rebelo, liberou uma verba de exatamente R$ 3.390.942,92 ao Mogi Mirim Esporte Clube.
O valor foi viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte. A cifra será utilizada para a construção do Centro de treinamento Rivaldo Vitor Borba Ferreira, em Mogi Guaçu.
O novo Centro de Treinamento, no modulo I, contará com auditório, refeitório, alojamento e portaria. A ação deve beneficiar apenas o clube mogimiriano.
O prazo para a captação do beneficio é entre 11 de novembro de 2011 e 30 de setembro de 2012.
Segundo o site do Ministério do Esporte, desde 2007, aproximadamente 497 projetos foram aprovados seguindo as diretrizes da Lei de Incentivo ao Esporte. Entre eles, está a do Sapão da Mogiana, que com o valor de mais 3,3 milhões de reais, poderá construir um moderno Centro de Treinamento, em Mogi Guaçu.

Paulistão
A preparação para o Campeonato Paulista de 2012 já começou para o time do Mogi Mirim. No último sábado, 19, o time do técnico Guto Ferreira recebeu o Inter de Bebedouro, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu e empatou por 0 a 0. Segundo o treinador, “o resultado foi irrelevante neste momento e o mais importante são os jogadores ganharem ritmo de jogo”.

O Mogi Mirim estreia no Paulistão no próximo dia 22 de janeiro, contra a Catanduvense, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, às 16h.

.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...