sábado, 12 de novembro de 2011

Mogi Mirim anuncia mais dois reforços para o Paulistão 2012


Marcelo Gotti

Além dos já confirmados reforços - o atacante Moreilândia e o meia atacante Fernandinho -, a diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta sexta-feira, 11, mais duas peças para compor o elenco do Sapão da Mogiana para o Paulistão de 2012.
Entre as novidades está o meia atacante Luiz Eduardo dos Santos Gonzaga, o Dudu, de 21 anos. O jogador, de 1,79 metros de altura e 70 quilos, defendeu o time do Barretos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesta temporada de 2011.
Antes, o meia atacante envergou as camisas de Portuguesa Santista, Santacruzense e Ferroviária. Na Santacruzense, em 2010, foi vice-artilheiro da equipe com seis gols na disputa da Segundona do Paulista e participou do acesso do time para a Série A3.
A outra novidade mogimiriana é o volante Paulo Vitor Landin dos Santos, ou simplesmente, Paulo Vitor, de 21 anos. Com 1,82 de altura e 84 quilos, o defensor já atuou por equipes como Pão de Açúcar, Desportivo Brasil e Francana.
Neste segundo semestre de 2011, o volante vestiu a camisa da Pantera da Mogiana, o Botafogo, de Ribeirão Preto, na Copa Paulista.
Os dois atletas foram avaliados pelo Departamento Médico do Mogi Mirim, passaram por uma bateria de exames clínicos e, se aprovados, assinarão contrato com o clube mogimiriano.
Ao todo, até agora, o Mogi Mirim conta com quatro novos reforços e mais 13 atletas que permaneceram ou estão confirmados de retornar após empréstimos.
Os atletas que permaneceram ou retornarão, são: os goleiros Alex Alves, Daniel e Anderson; os zagueiros Audálio, Fábio Sanches e Tiago Alves; os laterais João Paulo e Maisena; os volantes Fernando, Everton Dias e Baraka; o meio campista Val e o atacante Nando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi os jogos finais do Barretos. Me estranha o Mogi contratar o tal de Dudu, o craque do time era o meia Leo.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...