segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Clássico entre Santos e São Paulo pelo Brasileirão será na Arena do Sapo


Marcelo Gotti

Após o encerramento da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que aconteceu no último domingo, 27, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a alteração de locais de alguns confrontos da rodada final da competição.
Sofreram alterações um clássico paulista e um carioca. Por questões de segurança e reforçada pelas remotas chances de classificação do São Paulo para a Libertadores da America neste Brasileirão, a partida entre São Paulo e Santos foi alocada para a Arena do Sapo, em Mogi Mirim, no próximo domingo, 4, às 17h.
Já o Botafogo, que fará clássico com o Fluminense na última rodada do Brasileiro da Série A, terá que atuar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
As diretorias dos clubes paulista e carioca discordam da decisão da CBF e prometem recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que os mandos inicialmente programados pela entidade esportiva sejam mantidos.
As decisões da CBF foram em conjunto com a Polícia Militar dos dois Estados para evitar possíveis confrontos entre torcedores a caminho dos jogos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...