sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Guaçuano corre risco de não participar da Série A3 em 2012


Marcelo Gotti

Depois de conquistar a ‘duras penas’, dentro de campo, o tão sonhado acesso para o Campeonato Paulista da Série A3, o Clube Atlético Guaçuano corre o risco de não poder participar da competição em 2012.
Após reunião com os clubes que asseguraram seu acesso da Segunda Divisão do Paulista para a Série A3, em sua sede, em São Paulo, uma determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF) deixou os dirigentes do Mandi apreensivos.
Segundo a Federação Paulista, órgão que organiza os campeonatos oficiais do estado de São Paulo, o Guaçuano terá até o próximo dia 15 de novembro para adequar o estádio Alexandre Augusto Camacho para a disputa da Série A3, em 2012.
Além de todas as exigências de segurança previstas, o estádio do Mandi será obrigado a comportar no mínimo dez mil torcedores para a Série A3. Atualmente, o Camachão tem capacidade para pouco mais de cinco mil torcedores.
Segundo dirigentes do Mandi, a diretoria do clube de Mogi Guaçu já esta se movimentando e arquibancadas tubulares – dentro das normas da Federação Paulista – serão instaladas no estádio Alexandre Augusto Camacho para, que, mesmo de forma provisoriamente, as exigências sejam atendidas.
Caso não consiga cumprir dentro do prazo com as determinações impostas pela Federação Paulista, o Clube Atlético Guaçuano corre o risco de não poder participar da Série A3, em 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...