domingo, 23 de janeiro de 2011

Rivaldo confirma transferência para o São Paulo


Marcelo Gotti

No final da noite deste sábado, dia 22, após derrota do Mogi Mirim para o Mirassol por 1 a 0, pela terceira rodada Campeonato Paulista da Série A1, o presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo, anunciou de forma oficial - via twitter -, sua transferência para o São Paulo.
Nas declarações, Rivaldo diz que será realizada uma parceria entre o Mogi Mirim e o São Paulo. A atitude do pentacampeão e dirigente do Sapo, visa alcançar o objetivo traçado de levar o clube mogimiriano ao Campeonato Brasileiro da Série A.
Ainda com pendências documentais com seu ex-clube, o Bunyodkor, do Uzbequistão, Rivaldo pretende resolver logo o imbróglio para que possa vestir o mais rápido possível a camisa 10 do Tricolor do Morumbi.
Ainda em seu twitter, o presidente do Mogi Mirim, e agora, jogador do São Paulo, comenta de sua satisfação pessoal de vestir o manto são-paulino.
Segundo informações, com a transferência de Rivaldo para o São Paulo, os dois clubes iniciaram uma parceria em relação a jogadores. Jogadores do Mogi Mirim poderão fazer parte do elenco do Tricolor do Morumbi como atletas do São Paulo poderão ser aproveitados no Sapão da Mogiana.

Veja anuncio oficial de Rivaldo postado em seu twitter
“Gostaria de informar a todos que oficialmente já sou o novo contratado do São Paulo. Para mim é uma grande honra poder vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo, com certeza farei o meu melhor. Aqui no Mogi Mirim continuarei sendo o presidente e agora com parceria com o SPFC, tudo para levar o Mogi a seria A”.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...