domingo, 23 de janeiro de 2011

Mogi Mirim 0 x 1 Mirassol: quer colocar o CPF?


Marcelo Gotti

Freguês! Não existe expressão mais apropriada para definir a situação do Mogi Mirim em relação ao Mirassol nos confrontos pelo Campeonato Paulista da Série A1.
Neste sábado, dia 22, o time mogimiriano, comandado pelo técnico Antonio Carlos Zago, manteve o tabu e retrospecto negativo contra o Mirassol, dirigido pelo jovem técnico Ivan Baitello.
Com a derrota por 1 a 0 para o Mirassol, na Arena do Sapo, o Sapão da Mogiana ratificou a condição de freguês do Leão da Araraquarense no Paulistão. O gol da partida foi anotado pelo jovem atacante mirassolense de apenas 20 anos, Marcelinho, aos 4 minutos da etapa inicial.
Em três jogos disputados até agora entre as equipes no Campeonato Paulista da Série A1, o Mogi Mirim acabou derrotado em todos.
Na temporada de 2009, na estreia do Mogi no Paulistão, na Arena do Sapo, o time mogimiriano foi derrotado pelo Mirassol pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, o volante Acleisson foi que marcou os dois gols do jogo.
Em 2010, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Leão da Araraquarense bateu o Sapo por 1 a 0. O meia atacante Éder foi o responsável pelo tento da vitória do time mirassolense.
Agora, em 2011, novamente encontrando-se na Arena do Sapo pela terceira rodada do Paulistão, o Sapão da Mogiana acabou batido novamente pelo Mirassol.
O Mogi Mirim, somando-se os dois períodos de jogo, até teve maior número de oportunidades do que o Mirassol. Mas por falta de pontaria e competência de seus homens de frente, acabou não traduzindo em gols.
Com a derrota e apenas três pontos somados na tabela de classificação, o time mogimiriano caiu para a décima segunda posição no Paulistão.
Já o elenco mirassolense, que chegou aos seis pontos com o resultado positivo conquistado diante do Sapo, fora de casa, subiu para a sexta posição na tabua de classificação.
No próximo domingo, dia 30, o Mogi Mirim enfrenta o Grêmio Prudente, na Arena do Sapo, às 19h30, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim 0 x 1 Mirassol

Local: Estádio Romildo V. Gomes Ferreira, em Mogi Mirim
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Público: 1.073 pagantes
Renda: R$ 18.265,00
Cartões amarelos: cleidson (Mogi Mirim); Magal (Mirassol)
Gol: Marcelinho aos 4'/1T (Mirassol)

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo; Everton Dias (Cleidson), Baraka, Bruno de Jesus (Paraíba) e Rodrigo Ost (Geovane); Ricardinho e Roberto Jacaré.
Técnico: Antônio Carlos Zago.

Mirassol
Fernando Leal; Samuel (Otacílio), Gustavo Bastos, Dezinho e Diego (Renato Peixe); Magal, Jairo, Esley (Leandro Almeida) e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...