sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Mogi Mirim inicia caminhada no Paulistão neste domingo
Marcelo Gotti
Neste domingo, dia 16, o Mogi Mirim inicia sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A1 de 2011. O primeiro adversário do Sapão da Mogiana na competição é nada menos que o Tricolor do Morumbi, o São Paulo, comandado por Paulo César Carpegiani. Além de Carpegiani, o São Paulo conta com grande jogadores como: Miranda, Dagoberto, Juan e Fernandão.
A partida será realizada na Arena do Sapo às 17h. Na próxima quarta-feira, dia 19, o Sapo enfrenta a Ponte Preta, a Macaca, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, às 17h, pela segunda rodada do Paulistão.
Contra o São Paulo, o técnico recém chegado, Antonio Carlos Zago, ainda tem duvidas se poderá contar com o jogador e presidente Rivaldo e o atacante Denílson. Os dois atletas ainda não estão devidamente regularizados junto a Federação Paulista de Futebol (FPF).
Caso os atletas e estrelas do Mogi Mirim não possam atuar, os substitutos imediatos deverão ser o jovem meio campista Rodrigo Ost e o atacante Roberto Jacaré.
Assim que chegou ao clube, Antonio Carlos Zago comandou a equipe mogimiriana contra o União São João, de Araras, em um jogo-treino. O resultado foi um empate em 1 a 1, com gol de Ricardinho para o Sapão da Mogiana.
Diante das falhas apresentadas pelo Mogi Mirim no jogo-treino contra o União São João, Zago trabalhou durante toda a semana que antecedeu a estreia contra o São Paulo visando corrigir os erros.
Os fundamentos foram exaustivamente treinados, principalmente os arremates a gol. Para Zago, com ou sem Rivaldo e Denílson na equipe, o time do Mogi Mirim está preparado e determinado em conquistar um bom resultado na estreia diante do São Paulo.
O provável Sapão da Mogiana que enfrenta o Tricolor do Morumbi, o São Paulo, neste domingo, dia 16, na Arena do Sapo, às 17h, deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Thiago Alves, Audálio e João Paulo; Val, Baraka, Paulo Isidoro e Rivaldo (Rodrigo Ost); Ricardinho e Denílson (Roberto Jacaré).
Já o São Paulo, de Paulo César Carpegiani, terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Jean, Miranda e Alex Silva; Juan, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Cleber Santana), Ilsinho e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.
O árbitro central da partida entre Mogi Mirim e São Paulo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral que terá como auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa. Thiago Duarte Peixoto fará a função de quarto árbitro.
A novidade para este ano no Campeonato Paulista, em relação à arbitragem, é que mais dois assistentes irão trabalhar atrás dos gols para auxiliar o árbitro central em jogadas mais polêmicas. Os escolhidos para atuar na partida entre Sapão da Mogiana e Tricolor do Morumbi foram: Robinson José Andréa de Góes e Marcio Henrique de Gois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário