segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Após derrota, Mogi Mirim busca reabilitação diante da Ponte Preta


Marcelo Gotti

Ainda com a incerteza de poder contar com o meio campista Rivaldo, o atacante Denílson e o zagueiro Fábio Sanches - todos aguardando regularização junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) devido transferência internacional -, o técnico do Mogi Mirim, Antonio Carlos Zago, trabalha o elenco mogimiriano com objetivo de corrigir as falhas apresentadas contra o São Paulo na derrota do Sapão da Mogiana na estreia do Paulistão por 2 a 0.
Além de Rivaldo, Denílson e Fábio Sanches, outros dois atletas do Sapo também preocupam Zago. O experiente meio campista Paulo Isidoro, que participou apenas de um período contra o São Paulo, se recupera de uma gripe.
O volante Bruno de Jesus, que vestiu a camisa 11 contra o Tricolor do Morumbi - camisa que será usada por Rivaldo no Paulistão -, recebeu uma pancada no tornozelo e está entregue ao Departamento Médico do Sapo.
Caso não tenha condições de atuar contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, às 17h, pela segunda rodada do Paulistão, Bruno de Jesus deverá ser substituído pelo volante Léo Paraíba. A opção já foi testada por Antonio Carlos Zago contra o São Paulo.
Uma segunda alternativa de Zago para o lugar de Bruno de Jesus é colocar Rodrigo Ost como meia de criação. Contra o São Paulo, o Mogi Mirim ficou carente neste setor devido à formação tática com três volantes.
Zago, que ainda tem esperanças da liberação de Rivaldo, Denílson e Fábio Sanches, deverá realizar nesta terça-feira, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o coletivo apronto que define o time titular do Sapão da Mogiana que enfrenta a Ponte Preta, em Campinas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...