
Marcelo Gotti
Diante de pouco mais de 600 torcedores que compareceram ao estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, neste sábado, dia 29, Itapirense e Taubaté deram o ponta pé inicial na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2011.
As duas equipes haviam se enfrentado na última rodada da Série A3, em 2010, quando o time itapirense venceu o Burro da Central por 3 a 2 e, assim, livrou-se do rebaixamento para a Segunda Divisão do Paulista.
Na “revanche”, o Taubaté mostrou que queria dar o troco e jogou como se estivesse em seus domínios. Em jogo franco, aberto e de várias oportunidades, quem levou a melhor foi o Burro da Central que derrotou o Coelho de Itapira por 1 a 0.
O gol do time do Vale do Paraíba foi anotado pelo atleta Gilsinho, de pênalti, aos 43 minutos da etapa complementar. A Itapirense também teve oportunidade de abrir o placar da partida em cobrança de pênalti, mas o atacante Chulapa, em batida bizarra, aos 43 minutos do primeiro tempo, desperdiçou a grande chance.
Além da derrota diante do Taubaté, o time itapirense tem desfalque importante em sua zaga para a segunda rodada da Série A3.
O zagueiro do Coelho de Itapira, Joel, acabou expulso depois de cometer falta dura sobre Eduardo Dutty, aos 28 minutos do segundo tempo.
Próximos jogos
No próximo domingo, dia 6, a Itapirense vai até a cidade de Barueri enfrentar o time da casa, na Arena Barueri, às 16h. Já o Taubaté, o Burro da Central, pretende receber o Paulínia, também no domingo, no estádio Joaquim de Morais Filho. O estádio do Taubaté ainda não está liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Ficha Técnica
Itapirense 0 x 1 Taubaté
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Edson Alves da Silva
Auxiliares: Orlando Massola Junior e Carlos Eduardo da Silva
Público: 609 pagantes
Renda: R$ 3.835,00
Cartões Amarelos: Jeferson e Rodrigo Di (Itapirense). Marquinhos, Anderson Tico e Rudimar (Taubaté)
Cartão Vermelho: Joel (Itapirense)
Gol: Gilsinho, aos 43'/2T (Taubaté)
Itapirense
Fernando; Matheus, Joel e Edmar; Gabriel, Rodrigo Di, Cris, Veiga (Alexandre Fávaro) e Jeferson; Chulapa (Guari) e Reinaldo (Igo Júlio).
Técnico: Ivo Secchi
Taubaté
Gisiel; Augusto, Eduardo Dutty, Léo e Marquinhos; Cleber (Jamur), Anderson Tico (Nenê), Thiago Cenedesi e Douglas; Gilsinho e Rudimar (Álvaro)
Técnico: Paulo César
Nenhum comentário:
Postar um comentário