domingo, 30 de janeiro de 2011
Itapirense perde para Taubaté na estreia da Série A3
Marcelo Gotti
Diante de pouco mais de 600 torcedores que compareceram ao estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, neste sábado, dia 29, Itapirense e Taubaté deram o ponta pé inicial na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2011.
As duas equipes haviam se enfrentado na última rodada da Série A3, em 2010, quando o time itapirense venceu o Burro da Central por 3 a 2 e, assim, livrou-se do rebaixamento para a Segunda Divisão do Paulista.
Na “revanche”, o Taubaté mostrou que queria dar o troco e jogou como se estivesse em seus domínios. Em jogo franco, aberto e de várias oportunidades, quem levou a melhor foi o Burro da Central que derrotou o Coelho de Itapira por 1 a 0.
O gol do time do Vale do Paraíba foi anotado pelo atleta Gilsinho, de pênalti, aos 43 minutos da etapa complementar. A Itapirense também teve oportunidade de abrir o placar da partida em cobrança de pênalti, mas o atacante Chulapa, em batida bizarra, aos 43 minutos do primeiro tempo, desperdiçou a grande chance.
Além da derrota diante do Taubaté, o time itapirense tem desfalque importante em sua zaga para a segunda rodada da Série A3.
O zagueiro do Coelho de Itapira, Joel, acabou expulso depois de cometer falta dura sobre Eduardo Dutty, aos 28 minutos do segundo tempo.
Próximos jogos
No próximo domingo, dia 6, a Itapirense vai até a cidade de Barueri enfrentar o time da casa, na Arena Barueri, às 16h. Já o Taubaté, o Burro da Central, pretende receber o Paulínia, também no domingo, no estádio Joaquim de Morais Filho. O estádio do Taubaté ainda não está liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Ficha Técnica
Itapirense 0 x 1 Taubaté
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Edson Alves da Silva
Auxiliares: Orlando Massola Junior e Carlos Eduardo da Silva
Público: 609 pagantes
Renda: R$ 3.835,00
Cartões Amarelos: Jeferson e Rodrigo Di (Itapirense). Marquinhos, Anderson Tico e Rudimar (Taubaté)
Cartão Vermelho: Joel (Itapirense)
Gol: Gilsinho, aos 43'/2T (Taubaté)
Itapirense
Fernando; Matheus, Joel e Edmar; Gabriel, Rodrigo Di, Cris, Veiga (Alexandre Fávaro) e Jeferson; Chulapa (Guari) e Reinaldo (Igo Júlio).
Técnico: Ivo Secchi
Taubaté
Gisiel; Augusto, Eduardo Dutty, Léo e Marquinhos; Cleber (Jamur), Anderson Tico (Nenê), Thiago Cenedesi e Douglas; Gilsinho e Rudimar (Álvaro)
Técnico: Paulo César
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário