segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Mogi Mirim precisa de bons resultados contra Grêmio Prudente e Santo André
Marcelo Gotti
Depois da derrota inesperada, na Arena do Sapo, diante do Mirassol por 1 a 0, no último sábado, dia 22, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o Mogi Mirim precisa agora somar o maior número de pontos possíveis, em casa, nas próximas rodadas.
O Sapão da Mogiana, devido o adiamento da partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, dia 26, pela quarta rodada do Paulistão, terá uma sequência de dois jogos consecutivos na Arena do Sapo.
O jogo entre Mogi Mirim e Corinthians teve transferência de data porque o time de Parque São Jorge enfrenta o Deportes Tolima, da Colômbia, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, nesta quarta-feira, pela Pré-Libertadores.
Assim, o Sapo folga na rodada de meio de semana do Paulistão e retorna aos gramados apenas no próximo domingo, dia 30, pela quinta rodada. Na ocasião, o time mogimiriano recebe a equipe do Grêmio Prudente, às 19h30, na Arena do Sapo.
Na sequência, pela sexta rodada, na próxima quarta-feira, dia 2, o Sapão da Mogiana recebe o time do ABC paulista, o Santo André, em casa.
Os dois próximos confrontos pelo Paulista, de certa forma duros, podem ser considerados cruciais para as pretensões do Mogi Mirim neste Paulistão. O clube pretende alcançar uma boa colocação na competição e, por consequência, assegurar uma das vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D em 2012.
Atualmente com três pontos e na décima segunda posição no Paulistão, o Mogi Mirim precisa de todas as formas fazer o dever de casa nas próximas rodadas para somar os seis pontos que estarão em disputa.
Caso não consiga obter êxito, a situação traz certa preocupação para a comissão técnica do Sapo. Isso porque, após os jogos em casa, o Mogi Mirim terá uma sequência indigesta fora de seus domínios.
Serão três embates consecutivos longe de sua torcida, tendo ainda um grande da capital paulista pela frente. Depois do Santo André, no dia 2 de fevereiro, o Mogi Mirim enfrenta Noroeste, dia 5; o Oeste, dia 13 e o Corinthians, dia 17. Todos longe da Arena do Sapo.
Além disso, quando voltar a jogar na Arena do Sapo pelo Paulistão, enfrentará nada menos que o Alviverde de Palestra Itália, o Palmeiras, no próximo dia 20 de fevereiro, às 19h30.
Outro fato que preocupa os dirigentes do Mogi Mirim é que o atual comandante do Sapo, Antonio Carlos Zago, recebeu uma sondagem da diretoria do São Caetano para voltar a dirigir tecnicamente o Azulão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário