quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para Rivaldo, técnico tem apenas 20% de importância


Marcelo Gotti

Após coletiva de imprensa que apresentou Antonio Carlos Zago, de 41 anos, como novo técnico do Mogi Mirim, o presidente do clube, Rivaldo, deu declarações polêmicas em relação a técnicos, preleções e concentração.
Segundo o maior mandatário do Mogi Mirim, o técnico tem apenas 20% de importância num time, os outros 80%, são os jogadores. Segundo ainda o dirigente, são os atletas que resolvem e decidem dentro de campo.
Falando na condição de atleta, Rivaldo aponta que nenhum jogador gosta de concentração. Direcionando que comunga do mesmo pensamento de seu companheiro pentacampeão, Ronaldo, o presidente do Sapão da Mogiana declara que o jogador de futebol precisa ficar com a família para absorver tranqüilidade necessária e colocar a cabeça no lugar para desenvolver um bom papel nas partidas.
Outra declaração de certa forma polemica, feita por Rivaldo, atinge novamente os treinadores e é em relação às preleções. Para o “dono” do Mogi Mirim, elas não precisam passar de cinco minutos.
Para encerrar, enfatizando que tem total comando do Mogi Mirim, Rivaldo informa que quem manda no clube é ele, e sempre, a palavra final será dele. Para finalizar, Rivaldo comenta que quem quiser passar por cima de sua autoridade terá que pagar os salários dos funcionários e jogadores.

Um comentário:

Joninhas disse...

em qq empresa quem manda e' o dono, entao nesse ponto de vista ele esta' certo. Quem quiser mandar, vai la, compra o clube e paga os salarios.
E' assim q funciona se o clube tem dono.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...