sábado, 29 de janeiro de 2011

Reffis do São Paulo poderá ser usado por atletas do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

A última novidade em relação à parceria firmada entre Mogi Mirim e São Paulo, depois da ida do presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo, para o clube do Tricolor do Morumbi, ultrapassa os limites das quatro linhas do gramado.
Segundo informações divulgadas pelas mídias da capital paulista, o São Paulo colocou a disposição dos jogadores do Sapo, em caso de contusões graves, o moderno Centro de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica (Reffis), unidade de Cotia – SP.
Mesmo ainda sendo tudo no âmbito verbal, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, explica a cessão do Reffis do Tricolor do Morumbi.
"A cooperação inclui o que o São Paulo pode oferecer. Além de jogadores, há também infraestrutura. Se tiver algum caso sério de contusão no Mogi, o Reffis (unidade de Cotia) estará à disposição para atendê-lo. Não há nada escrito ainda, mas é um clima de cooperação".
Além de disponibilizar o Reffis para os atletas do Sapão da Mogiana, a diretoria do São Paulo irá facilitar a transferência de jogadores do Tricolor do Morumbi para o clube mogimiriano para a temporada do Paulistão de 2011.
Para Rivaldo, presidente do Mogi Mirim e jogador do São Paulo, a parceria entre os dois clubes será muito boa.
"Esta parceria é uma coisa bem legal, todo mundo em Mogi vai ficar feliz com isso. O campo do Mogi está aberto se o São Paulo quiser jogar lá. É um estádio para 30 mil pessoas", destacou o maior dirigente do Sapão da Mogiana.
Mas até o momento, o São Paulo não confirmou efetivamente que utilizará a propriedade da Arena do Sapo em alguma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...