sábado, 8 de janeiro de 2011

Com Antonio Carlos Zago no comando, Mogi Mirim empata com União São João em jogo-treino


Marcelo Gotti

Apontado como o último antes da estreia no Paulistão diante do São Paulo, mas o primeiro sob o comando do novo treinador Antonio Carlos Zago, o Mogi Mirim empatou com o União São João, de Araras, pelo placar de 1 a 1, em jogo-treino realizado neste sábado, dia 8, na Arena do Sapo, de portões fechados.
O único gol do Sapão da Mogiana na partida foi anotado pelo atacante Ricardinho depois de ótima jogada do lateral esquerdo João Paulo. O União São João conseguiu chegar em igualdade no marcador apenas aos 40 minutos da etapa complementar.
No primeiro período do jogo-treino, o técnico Antonio Carlos Zago colocou em campo a provável equipe titular do Sapo que enfrenta o São Paulo no próximo dia 16 de janeiro, na Arena do Sapo, às 17h.
A formação titular do plantel mogimiriano não contou com as presenças do meia Rivaldo e do atacante Denílson, desfalques confirmados para a primeira rodada do Paulistão de 2011 devido a janela de transferência da FIFA.
Desde o inicio da semana até a véspera da estreia diante do São Paulo no Paulistão, Zago intensificará os treinamentos visando corrigir todos os erros ainda visualizados elenco do Sapão da Mogiana.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...