sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rivaldo é sondado pelo Atlético Nacional da Colômbia

Marcelo Gotti

Mesmo com várias especulações de que o pentacampeão mundial e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, estaria acertando com algum clube brasileiro, entre eles, Santa Cruz, de Pernambuco e Portuguesa de Desportos, de São Paulo, uma notícia veiculada em um site esportivo da Colômbia, o AQP Soluciones, surpreendeu o mercado do futebol.
Segundo informações do site colombiano, o Atlético Nacional, de Medellín, está interessado em ter Rivaldo para a disputa da Copa Libertadores da América, em 2012. Rivaldo seria o novo camisa 10 do clube da Colômbia.
O técnico do Atlético Nacional, Santiago Escobar, em declaração a imprensa colombiana, não desmente o interesse por Rivaldo, mas, é cauteloso. "Até que haja uma assinatura algo concreto, não podemos revelar as negociações", destacou o treinador.
Além de Rivaldo, o Atlético Nacional, de Medellín, ainda pretende contratar os jogadores Giovanni Hernández e Damian Manso, do Jaguares.
Almejando conquistas de títulos para a temporada de 2012, o time colombiano já anunciou a contratação do atacante peruano Johan Fano.
Esta seria a primeira vez que Rivaldo atuaria em outro time da América, já que além do Brasil, só atuou no futebol espanhol pelo Deportivo La Coruña e Barcelona; no italiano, Milan; Grécia, AEK Atenas e Olympiacos; e Uzbequistão, defendendo o Bunyodkor.
Em território brasileiro, começou a carreira no Paulistano - PE, foi para o Santa Cruz - PE e depois jogou por Mogi Mirim - SP, Corinthians - SP, Palmeiras - SP e Cruzeiro - MG.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...