segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Leandro Banana também poderá ser opção de ataque para Guto Ferreira no Paulistão

Marcelo Gotti

No último jogo-treino entre Mogi Mirim e Caldense, disputado no último sábado, 17, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, quando o Sapão da Mogiana venceu a Veterana, de Poços de Caldas, pelo placar de 2 a 1, o atacante Leandro Marques Pereira, o Leandro Banana, de 20 anos, fez dupla de ataque com o atleta Zé Carlos no time mogimiriano.
Mesmo ainda não anunciado de forma oficial pela diretoria do Mogi Mirim, Leandro Banana, ex-Ferroviaria, de Araquarara, faz parte dos planos de Guto Ferreira para a temporada de 2012 do Paulistão.
Além de atuar pela Ferroviária, o atacante também já vestiu também as camisas de Coritiba – PR e Internacional – RS. Com apenas 20 anos, o jogador é uma das apostas do clube mogimiriano para o Paulistão.
Atuando apenas por um período, Leandro Banana não deixou sua marca diante da Caldense, mas teve boa movimentação no setor ofensivo do Sapão da Mogiana.
Ainda em fase de “teste” no clube, o atleta deverá ser anunciado nos próximos dias de forma oficial como novo reforço do Sapo para o Paulistão de 2012.

Confirmados
Mesmo com a diretoria bugrina negando, os atletas Lucas Fonseca e Felipe estão confirmados para a temporada de 2012 no Mogi Mirim.
Lucas Fonseca até já atuou no último jogo-treino diante da Caldense. Felipe deve chegar ao clube mogimiriano nos próximos dias.
Atualmente no plantel do Sapo, existem três atletas que deixaram o Guarani, de Campinas, após o termino da Série B do Brasileiro.
O lateral-esquerdo João Paulo, retornou ao Mogi Mirim após empréstimo; o zagueiro Lucas Fonseca e o meio campista Felipe acertaram com o Sapo para a disputa do Paulistão de 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...