terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Itapirense apresenta lista de reforços para a Série A3 de 2012

Marcelo Gotti

Buscando realizar uma melhor campanha no Paulista da Série A3, em 2012, a Esportiva Itapirense aponta um planejamento sério para a próxima temporada.
No início de dezembro, de 2011, a diretoria do Coelho anunciou a contratação do experiente técnico José Carlos Serrão para o comando técnico do time itapirense no Paulista da Série A3.
Após a apresentação oficial, Serrão pleiteou para a diretoria da Itapirense reforços para compor o plantel. Sem dispor de grandes recursos financeiros, os dirigentes do Coelho de Itapira anunciaram algumas peças para o elenco de 2012.
Para o gol, a Itapirense anuciou o goleiro Leandrão, de 26 anos, ex-Grêmio Barueri.
Para a zaga, o técnico José Carlos Serrão ganhou os reforços dos experientes zagueiros Ordilei, de 33 anos e Levi, de 27 anos.
Ordilei estava defendendo as cores do Grêmio Barueri, mas, também, já atuou por São Bento e Guaratinguetá, em 2006 e 2008, respectivamente. Já o zagueiro Levi, em 2011, disputou a Copa Paulista e a Série A3 para o Juventus, da rua Javari.
Buscando aliar juventude com experiencia, a alta cúpula da Itapirense trouxe dois bons nomes para a lateral-esquerda para a temporada de 2012. Valdo, de 32 anos, estava no Audax e teve boas passagens por Ferroviária, em 2007, e Juvnetus, em 2008.
O mais jovem do elenco atual da itapirense, mas com muita qualidade técnica, o lateral-esquerdo Diogo, de apenas 19 anos, ex-Bahia, vem como promessa para os dirigentes do Coelho. Em 2009, Diogo atuou pelo São Bernardo e, em 2010, pelo Radium, de Mococa.
Para o setor de meio campo, vários jogadores também chegaram para defender as cores da Esportiva Itapirense na temporada de 2012. Os volantes Ronaldo, de 28 anos, ex-São Bento; Anderson Fubá, de 29 anos, que estava no futebol Belga; Reinaldo, de 30 anos, ex-América, de São José do Rio Preto e Reginaldo, de 22 anos, ex-Brasilis, são nomes confirmados.
Ainda para o meio campo, o Coelho de Itapira anunciou as contratações dos meias Felipe, de 21 anos, ex-São Bento; Pedro, de 22 anos, ex-Porto, de Caruaru - PE e Romarinho, de 23 anos, ex-Jacutinga – MG.
As promessas de gols do time itapirense no Paulista da Série A3, de 2012, ficam por conta dos recém-chegados atacantes Careca, de 21 anos, que atuava no futebol Português e de Romário, de 22 anos, ex-Mogi Mirim.
Alguns atletas também permaneceram no elenco da Itapirense após a eliminação precoce - ainda na primeira fase - da Copa Paulista de Futebol.
Permaneceram no plantel o goleiro Rayner; os laterais-direito Gabriel e Veloso; o veterano zagueiro Joel, de 36 anos; o volante Daniel; os meias Nascimento e Guilherme e o atacante Rodolfo.
Existe ainda a intenção da contratação de mais três atletas para que o elenco da Esportiva Itapirense seja fechado. Na pauta de reforços ainda estão um zagueiro, um meia amador e um atacante de referência.
O time itapirense encontra-se em período de férias, retornando aos treinamentos apenas no próximo dia 2 de janeiro de 2012. O Coelho de Itapira estreia no Paulista da Série A3 contra o Flamengo, de Guarulhos, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30, no próximo dia 28 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...