segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mogi Mirim vence Sorisso em jogo-treino

Marcelo Gotti

Em seu penúltimo jogo-treino de 2011, o Mogi Mirim venceu o time do Sorriso, de Mato Grosso, na última sexta-feira, 23, no estádio Romildão, pelo placar de 2 a 0.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados por Fernandinho, aos 23 minutos do primeiro tempo e Gil, aos 3 minutos da etapa complementar.
Nos testes anteriores dos clubes, o Sapo havia vencido o time do Caldense, de Poços de Caldas, por 2 a 1 e o Lobo do Norte, o Sorriso, a equipe da Esportiva Itapirense, pelo placar de 4 a 2.
Mesmo com o forte calor no momento do jogo-treino entre Mogi Mirim e Sorriso, os atletas mogimirianos corresponderam bem aos esforços e desgastes sofridos durante o teste.
Sem ainda poder contar com todo o plantel, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, utilizou apenas os jogadores que estavam a sua disposição. “A partir do primeiro treino de janeiro, já vamos começar a definir o time que será preparado para a estréia”, destacou o treinador apontando que ainda faltam algumas peças no elenco do Sapo.
O último jogo-treino do Mogi Mirim neste ano de 2011 será nesta próxima sexta-feira, 30. Na oportunidade, o time mogimiriano duela diante do Inter de Bebedouro.
O Sapão da Mogiana estreia no Paulistão de 2012 contra o Catanduvense, a Bruxa, no próximo dia 22 de janeiro, no estádio Silvio Salles, às 19h30, em Catanduva.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...