quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mogi Mirim realiza quatro jogos-treinos secretos

Marcelo Gotti

O técnico Guto Ferreira não quer correr nenhum risco durante a preparação do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista. Para evitar espiões, o treinador pediu até para fechar os portões nos próximos amistosos. Pelos menos naqueles disputados na Arena Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.
“O Guto tem este direito, pois no jogo-treino contra o Sorriso, verificamos a presença do auxiliar técnico do Roberval Davino (técnico do Catanduvense, adversário de estreia do Sapão) no estádio. Vamos disputar um campeonato muito forte e é necessário todo tipo de precaução”, explicou Luiz Simplício, gerente de futebol do Mogi Mirim.
O Sapão realizará mais quatro amistosos. Nesta sexta-feira, o Mogi Mirim receberá a Inter de Bebedouro, time da Série A3. Em seguida os jogadores serão liberados para a comemoração de Ano Novo com reapresentação marcada para segunda-feira, às 16 horas.
No dia 7, pela manhã, o adversário será a Ferroviária - time da Série A2, na Arena. Dia 11, o Mogi Mirim vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube, time da Série A2, e encerrará os amistosos no dia 14 contra o Grêmio Barueri, time da Série A2, também na Arena.
A estreia do Mogi Mirim será no dia 22 de janeiro, às 19h30, em Catanduva, contra o Grêmio Catanduvense, no estádio Silvio Salles.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...