quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mogi Mirim enfrenta Caldense neste sábado na Arena do Sapo

Marcelo Gotti

Neste sábado, 17, o Mogi Mirim duela contra um clube do estado de Minas Gerais visando preparação para o Campeonato Paulista da Série A1.
O teste será realizado na Arena do Sapo, às 10h. O adversário é o Caldense, de Roberto Fonseca, clube mineiro que irá disputar o campeonato estadual temporada de 2012.
Para este compromisso, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, pretende utilizar um número maior de atletas que deverão vestir a camisa de titular do clube mogimiriano no Paulistão de 2012.
Segundo o treinador do Sapão da Mogiana, os testes pré-estabelecidos estão dentro do cronograma traçado pela comissão técnica. “Precisa ser assim, pois, quando formos enfrentar os adversários, teoricamente mais fortes, já estaremos com o plantel fechado”, comenta Guto Ferreira.
Este será o quinto jogo-treino realizado pelo Mogi Mirim na pré-temporada visando o Paulistão de 2012. Nos último quatro testes disputados, o time mogimiriano venceu dois e empatou outros dois.
As vitórias foram contra um selecionado de Monte Sião, por 3 a 2 e contra o União Barbarense, em 1 a 0. Nos empates, contra Inter de Bebedouro e Atlético de Sorocaba, placares de 0 a 0.
Após o jogo-treino diante do Caldense, neste sábado, 17, às 10h, na Arena do Sapo, o Mogi Mirim já têm pré-agendado outros três compromissos.
O Sapão da Mogiana ainda enfrentará o Sorriso, de Mato Grosso; a Inter de Bebedouro e o próprio Caldense. Antes de sua estreia no Paulistão de 2012, contra o Catanduvense, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, no próximo dia 21 de janeiro, às 19h30, o time mogimiriano ainda fará mais dois jogos-treinos.
As datas agendadas são os dias 11 e 14 de janeiro, mas, os adversários, ainda não foram divulgados pela comissão técnica do Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...