quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Itapirense apresenta comissão técnica e alguns jogadores nesta sexta-feira

Marcelo Gotti

Após fechar acordo contratual com o técnico José Carlos Serrão para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria da Esportiva Itapirense marcou para a próxima sexta-feira, 9, às 9h, no alojamento do clube, no bairro Santa Marta, em Itapira, a apresentação oficial da comissão técnica da vermelhinha para 2012.
Além da apresentação oficial dos profissionais que vão dirigir tecnicamente o Coelho de Itapira, a diretoria promete anunciar e apresentar alguns nomes que irão fazer parte do plantel de 2012.
Alguns atletas que disputaram a Copa Paulista de 2011, onde a Esportiva Itapirense foi eliminada ainda na primeira fase, permaneceram no clube itapirense.
Entre eles, o zagueiro veterano e xerifão, Joel. Além de Joel, outros jogadores que participaram do elenco de 2011 da Itapirense deverão permanecer no clube.
Após a apresentação oficial da comissão técnica e de alguns jogadores, o técnico da Itapirense, José Carlos Serrão, inicia a pré-temporada visando a Série A3, em 2012, na próxima segunda-feira, 12.
A Itapirense estreia na competição diante do Flamengo, de Guarulhos, no próximo dia 29 de janeiro, no estádio Coronel Francisco Vieira, às 16h, em Itapira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...