sábado, 3 de dezembro de 2011

Itapirense fecha com José Carlos Serrão para a Série A3


Marcelo Gotti

Na tarde deste sábado, 4, a diretoria da Esportiva Itapirense e o técnico José Carlos Serrão reuniram-se para acertar os últimos detalhes entre as partes envolvidas e efetivar o treinador no comando técnico do Coelho de Itapira na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, em 2012.
A conversa entre Serrão e Itapirense perdurou por mais de uma semana, mas, neste sábado, 4, o martelo foi batido e o treinador experiente comandará a Itapirense, em 2012.
Como treinador, Serrão conquistou o titulo do Campeonato Paulista em 1981 e 1985; o Campeonato Brasileiro em 1986 e o Campeonato Mineiro em 1998.
Dos times grandes da capital paulista, o novo treinador da Esportiva Itapirense comandou o São Paulo e Corinthians. Mas é no interior paulista que Serrão acumulou maior experiência como comandante técnico.
Quase todos os times de tradição do interior paulista foram comandados por Serrão, entre eles, XV de Piracicaba, Rio Branco, Mogi Mirim, Marília, União Barbarense, Sertãozinho e São Bento.
O treinador deve assumir o Coelho de Itapira na próxima segunda-feira, 5, onde inicia a pré-temporada visando a Série A3, 2012.
A Esportiva Itapirense estreia no próximo dia 29 de janeiro, às 16h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, contra o Flamengo, de Guarulhos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...