sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mogi Mirim bate Inter de Bebedouro no último jogo-treino de 2011

Marcelo Gotti

Com gols do volante Renê de Jesus e do atacante Nando, o Mogi Mirim venceu o Inter de Bebedouro, por 2 a 0, nesta sexta-feira, 30, no estádio Romildão, em seu sétimo e último jogo-treino de 2011.
Anteriormente, o Sapão da Mogiana, em seus teste, empatou com o próprio Inter de Bebedouro, em 0 a 0; venceu um selecionado de Monte Sião, por 3 a 2; empatou com o Atlético, de Sorocaba, em 0 a 0; venceu o União Barbarense, por 1 a 0; bateu o Caldense por 2 a 1 e o Sorriso, de Mato Grosso, pelo placar de 2 a 0.
Neste jogo-treino contra o Inter de Bebedouro, alguns jogadores do Sapo foram poupados, entre eles, o volante Baraka, o zagueiro Lucas Fonseca e o último a desembarcar como reforço do Mogi Mirim, o atacante Marcelo Macedo.
Ainda existem mais três jogos-treinos programados pela comissão técnica do Sapão da Mogiana. No próximo dia 7 de janeiro, pela manhã, o adversário será a Ferroviária - time da Série A2 - na Arena.
No dia 11, o Mogi Mirim vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube, time da Série A2. A sequência de teste será encerrada no dia 14 de janeiro, na Arena do Sapo, contra o Grêmio Barueri, outro time da Série A2.
A estreia do Sapão da Mogiana será no dia 22 de janeiro, às 19h30, em Catanduva, contra o Grêmio Catanduvense, no estádio Silvio Salles.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...