quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Volante do Mogi Mirim é contratado pelo Palmeiras

Marcelo Gotti

Revelação do elenco Sub-20 do Mogi Mirim no Campeonato Paulista Sub-20, em 2011, quando o time mogimiriano conquistou o vice-campeonato da competição, o volante Marcos Paulo, de 19 anos, chamou atenção de grandes clubes da capital paulista com seu desempenho dentro das quatro linhas.
Entre os clubes interessados em ter o jogador em seu elenco estava o time de Vila Belmiro, o Santos, que foi adversário do Sapão da Mogiana nas semifinais do Paulista Sub-20.
Mas, sem perder tempo, o Palmeiras, outro interessado no futebol do atleta mogimiriano, convenceu o volante Marcos Paulo assinar contrato com o clube Alviverde de Palestra Itália por uma temporada.
Caso agrade os dirigentes do Palmeiras, Marcos Paulo, além de ter contrato prorrogado por mais três temporadas com o Verdão, poderá ser promovido para o time principal. Inicialmente, o volante irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2, de 2012, com o Palmeiras B.
Com apresentação marcada para o próximo dia 2 de janeiro no Palmeiras, Marcos Paulo tem objetivos audaciosos. “Estou muito feliz com o acerto e vou me dedicar muito nos treinos e nos jogos para em breve trocar o time B pelo principal. Tenho condições para isso. Mas, sei que tenho que suar muito a camisa. Na verdade é um sonho que se concretiza”, destacou o volante.
O voluntarioso volante Marcos Paulo é natural de Bandeirante-PR e começou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba, em 2010. Em 2011, se transferiu para o Mogi Mirim e acabou se destacando com a camisa do Sapão no Campeonato Paulista Sub-20.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...