terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Volante Lucas Fonseca é outro do Guarani que chega ao Mogi Mirim

Marcelo Gotti

Após quatro meses sem receber salários no Guarani, de Campinas, o volante Lucas Fonseca Silva Fonseca, o Lucas Fonseca, de 26 anos, acertou sua transferência para o Mogi Mirim onde irá disputar o Campeonato Paulista da Série A1, em 2012.
Antes de defender as cores do Bugre, de Campinas, Lucas Fonseca vestiu as camisas do Brasilis, em 2008; Lemense, em 2009; do São Paulo B, também em 2009 e do União São João de Araras, entre 2010 e 2011.
O novo contratado do Sapão da Mogiana disputou algumas partidas decisivas na reta final na Série B do Brasileiro com a camisa do Guarani e ajudou a livrar o time de Campinas do rebaixamento.
Segundo informações, o jogador será apresentado pela diretoria do Mogi Mirim nesta próxima quarta-feira, 7. No Sapo, Lucas Fonseca vai encontrar outros dois jogadores que passaram pelo Bugre: o lateral-esquerdo João Paulo e o meia Felipe.

Denílson
Além dos três atletas, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, pode ganhar mais um bugrino na temporada de 2012. O atacante Denilson teria recebido proposta e ficou de dar uma resposta ainda essa semana.
O jogador atuou pelo Paulistão desse ano com a camisa do Sapão da Mogiana e se destacou. Após isso, foi contratado pelo Guarani para a Série B do Brasileiro. Agora, Denilson pode retornar ao time de Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...