segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mogi Mirim vence União Barbarense em jogo-treino

Marcelo Gotti

Em seu quarto jogo-treino visando preparação para o Campeonato Paulista da Série A1, em 2012, o Mogi Mirim assegurou sua segunda vitória na série de testes contra times da região.
Na última sexta-feira, 9, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o Sapão da Mogiana bateu o time do União Barbarense pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo promovido atacante do elenco Sub-20, Lucas Souza, aos 20 minutos do segundo tempo.
Na primeira etapa, o técnico Guto Ferreira, sem ainda poder contar com todos os atletas contratados atualmente, utilizou as peças que tinha a disposição do elenco profissional e que considerava a melhor formação para colocar em campo.
Assim, a escalação titular do Sapo foi: Anderson; Maisena, Everton Dias, Tiago Alencar e Piauí; Romarinho, Paulo Vitor, Marcos Paulo e Roni; Dudu e Nando.
Desta formação, os atletas Romarinho, Marcos Paulo e Roni foram promovidos ao elenco profissional e participaram do elenco Sub-20 que alcançou o vice-campeonato do Campeonato Paulista disputado contra o São Paulo.
Nos jogos-treinos anteriores, o Mogi Mirim empatou com o Inter de Bebedouro, em 0 a 0; venceu um selecionado de Monte Sião, por 3 a 2 e empatou com o Atlético, de Sorocaba, em 0 a 0.
Neste próximo sábado, na Arena do Sapo, às 10h, o time mogimiriano realiza seu quinto jogo-treino visando o Paulistão 2012 e recebe a equipe da Caldense, de Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...