terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mogi Mirim pega Sorriso, de Mato Grosso, nesta sexta-feira

Marcelo Gotti

Comandado pelo ex-jogador do Mogi Mirim, Capone, o time do Sorriso, de Mato Grosso, que realiza pré-temporada no interior paulista, disputará nesta sexta-feira, 23, um jogo-treino diante do Sapão da Mogiana.
O teste, a principio, está agendado para o estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, às 10h. Mas, caso ocorra mau tempo, o jogo-treino poderá ser transferido para o Centro de Treinamento, de Mogi Guaçu.
Este será o sexto jogo-treino do Sapo visando preparação para o Paulistão de 2012. Nos testes anteriores, o Mogi Mirim empatou com Inter de Bebedouro, em 0 a 0; venceu um selecionado de Monte Sião, por 3 a 2; empatou com o Atlético, de Sorocaba, em 0 a 0; venceu o União Barbarense, por 1 a 0 e, neste último, diante da Caldense, no último sábado, 17, bateu o time mineiro pelo placar de 2 a 1.
Para este compromisso diante do Lobo do Norte, o técnico do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, provavelmente poderá contar com os atletas recém-chegados ao clube mogimiriano. Entre os nomes mais esperados estão do meio campista Jefferson Maranhão e do atacante Hernane. Os dois atletas vieram do Paraná Clube.
Ainda em processo de montagem, o Sorisso, de Mato Grosso, no último sábado, 17, também disputou um jogo-treino. O Lobo do Norte enfrentou a Esportiva Itapirense, de José Carlos Serrão, e venceu pelo placar de 4 a 2.
A Esportiva Itapirense também vive momento de avaliações e testes, principalmente com atletas das categorias de base do clube itapirense.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...