quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mogi Mirim enfrenta União Barbarense em jogo-treino nesta sexta-feira

Marcelo Gotti

Nesta sexta-feira, 9, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, às 16h, a equipe do Mogi Mirim enfrenta o União Barbarense em seu quarto jogo-treino visando preparação para o Paulistão de 2012.
Nos testes anteriores, o Sapão da Mogiana empatou com o Inter de Bebedouro, em 0 a 0; venceu um selecionado de Monte Sião, por 3 a 2 e empatou no último sábado, 3, diante do Atlético de Sorocaba, em 0 a 0.
Atualmente, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, tem à disposição praticamente 80% do plantel que irá disputar a Série A1 em 2012.
Alguns jogadores já chegaram ao clube, mas passam por processo de adaptação com o restante do elenco. Segundo informações da diretoria do Sapão da Mogiana, apenas no próximo dia 18 de dezembro é que Guto Ferreira terá o grupo de atletas completo.
O Mogi Mirim estreia no Paulistão de 2012 diante da Catanduvense, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, às 19h30, no próximo dia 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...