segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Volantes do Salgueiro também reforçam o Mogi Mirim no Paulistão


Marcelo Gotti

O time do Salgueiro, de Pernambuco, time rebaixado para a Série C do Brasileiro, cedeu três atletas ao Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, em 2012.
Após a chegada do lateral-esquerdo Piauí, de 25 anos, do Carcará do Sertão, os volantes Renê e Matheus da Silva também estão confirmados no elenco do Sapão da Mogiana para a temporada de 2012.
O volante Renê dos Santos Junior, o Renê, de 22 anos, já vestiu também as camisas do Figuerense – SC, Democratas – MG, Madureira – RJ, Estácio de Sá – RJ e Cidadania – RJ.
Destro, o volante Renê, entre suas principais características, acumula o chute forte, o drible, a força física e o bom passe.
Já o volante Matheus da Silva, de 20 anos, não acumula tanta experiência no futebol. Antes do Salgueiro, o atleta vestiu apenas a camisa do Tombense, de Minas Gerais.
Os dois atletas após passar por exames médicos no Mogi Mirim assinarão contrato com o clube mogimiriano para a disputa do Paulistão de 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...