quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Atacante Marcelo Macedo, do Guarani, é o novo contratado do Sapo

Marcelo Gotti

O atacante Marcelo Macedo é o mais novo reforço do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, foi anunciado no final da tarde desta quarta-feira.
“Eu tinha algumas propostas, mas preferi o Mogi Mirim por ser um clube que tem uma diretoria idônea e que está com um projeto interessante para a próxima temporada”, afirmou o atacante Marcelo Macedo
Afastado há pouco tempo dos gramados, o atacante declara ficar em forma em poucos dias. “Estava jogando até bem pouco tempo. Não terei dificuldades para estar no nível dos demais”, destacou o atleta.
Marcelo Macedo foi formado nas categorias de base do Fluminense-RJ e estreou como profissional, em 2002, e jogou até 2004. Em duas temporadas ele atuou em 75 partidas e marcou 21 gols.
O atacante também passou pelo Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, Juventude-RS, Atlas, do México, Flamengo, Madureira, Atlético-PR, Ipatinga, Tombense, de Portugal, Figueirense, Duque de Caxias e Macaé.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...