segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Itapirense apenas empata com o Red Bull na Copa Paulista
Marcelo Gotti
É! Mesmo atuando diante de sua torcida, o time da Esportiva Itapirense não conseguiu dar alegria ao público presente em sua despedida da Copa Paulista no estádio Coronel Francisco Vieira.
Enfrentando o Touro Vermelho, o Red Bull, neste último sábado, 24, o time itapirense apenas empatou com o adversário em 0 a 0.
A única vitória do Coelho de Itapira nesta Copinha no estádio Coronel Francisco Vieira aconteceu no último dia 3 de agosto contra o São Bento, quando a Itapirense venceu o Azulão pelo placar de 3 a 2. Na ocasião, quem comandava o time itapirense era Wagner Velloso.
Com a chegada de Paulinho Maclaren ao time, a situação não mudou muito. Em cinco rodadas sob o comando de Maclaren, a Esportiva Itapirense foi derrotada em quatro oportunidades: contra União Barbarense e Ituano por 2 a 1 e diante de Palmeiras B e São Bento por 1 a 0.
O único ponto somado de Paulinho Maclaren como comandante técnico do Coelho de Itapira aconteceu neste último sábado, 24, contra o Red Bull.
Com a pior campanha entre todas as equipes da Copa Paulista – apenas 15,4% de aproveitamento dos pontos disputados -, a Itapirense amarga a lanterna do grupo 3 da Copinha com apenas seis pontos conquistados.
Já o Red Bull que encerrou sua participação na primeira fase da Copa Paulista, soma 24 pontos, está na vice-liderança da chave e não pode ser mais alcançado pelo terceiro colocado, o XV de Piracicaba, que acumula 19 pontos na chave.
Próximo jogo
Neste domingo, 2, a Itapirense encerra sua participação na Copa Paulista. O time vai até a cidade de Piracicaba onde enfrenta o Nhô Quim, o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, às 10h.
Ficha Técnica
Itapirense 0 x 0 Red Bull
Local: Estádio: Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Vitor Carmona Metestaine
Cartões amarelos: Joel, Rodrigo Di, Rafael Paraíba (Itapirense); Matheus Ferreira, Lima e Aleílson (Red Bull)
Itapirense
Evandro; Veiga, Rafael Paraíba, Joel e Itamar (Rodrigo Di); Diogo, Magno, Flavinho e Hilton Mineiro (Nascimento); Lila e Juari (Clebinho).
Técnico: Paulinho Mclaren
Red Bull
Gustavo; Dedê, Lima, Renan e João Paulo; Matheus Ferreira (Jarlison) Júlio Bastos, Gabriel (Baiano) e Anderson Ataíde; Juan (Aleílson) e Selmir.
Técnico: Luciano Dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário