terça-feira, 6 de setembro de 2011

Após entrevero, goleiro Dida é reincorporado ao Guaçuano


Marcelo Gotti

Após desentendimento com o meio campista Thiago Miranda, antes da estreia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Barretos, o goleiro Dida acabou dispensado pela diretoria do Guaçuano devido ao mau comportamento. O atleta Thiago Miranda recebeu a mesma punição.
Mas, após o empate diante do Barretos, em 1 a 1, no último domingo, 4, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, a diretoria do Mandi repensou sobre a atitude tomada em relação ao goleiro Dida.
Segundo informações confiáveis, diretoria e jogador entraram novamente em acordo e o goleiro Dida acabou reincorporado ao plantel do time de Mogi Guaçu.
O jogador já se encontra no clube e treina com o restante do elenco em preparação para a partida desta quarta-feira, 7, no estádio Doutor Julien Fouque, às 15h, em Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil.
Em contrapartida ao retorno de Dida, o técnico do Mandi, João Batista, na última sexta-feira, 9, antes do confronto diante do Touro do Vale, o Barretos, acabou desfalcado de mais um atleta do Guaçuano. O atacante Jonathan, também por mau comportamento, acabou desligado do time do Mandi pela diretoria.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...