
Marcelo Gotti
O público não era dos melhores, mas o Guaçuano enfim fez o dever de casa depois de muito tempo sem vencer no estádio Alexandre Augusto Camacho. Neste domingo, 18, pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Fernandópolis, o Guaçuano venceu o adversário pelo placar de 2 a 0.
Os gols do Mandi foram anotados pelo meio atacante Bruninho, aos 15 minutos e, Thiago Chulapa, de pênalti, aos 35 minutos da etapa inicial.
Com a vitória no Camachão, o Mandi permaneceu na vice-liderança do grupo 14, mas agora com sete pontos conquistados. O Fernandópolis, também com sete pontos, aparece como líder da chave.
Incidentes
No final do primeiro tempo, após choque contra um atleta do Mandi, o meio campista do Fefecê, Deivid, acabou sofrendo uma pancada na cabeça. A violência do choque deixou o jogador desacordado por alguns minutos no gramado.
Imediatamente amparado pelos médicos das duas equipes, Deivid recuperou a consciência, mas deu mostras de desordem cerebral ao negar-se em ser atendido pela equipe médica de plantão no estádio.
Após muita insistência dos colegas de equipe, o atleta do Fernandópolis acabou entrando na ambulância presente no Camachão e levado ao hospital mais próximo para passar por uma avaliação médica mais detalhada.
Quando tudo parecia tranqüilo, por volta dos 15 minutos do segundo tempo, nas arquibancadas, um torcedor também passou mal e teve que ser socorrido pela ambulância do estádio. Para o deslocamento do veículo até o torcedor, em socorro,, o jogo teve que ser novamente paralisado por alguns minutos.
Próximos jogos
Nesta quarta-feira, 21, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, o Guaçuano terá compromisso importante diante do Desportivo Brasil, de Porto Feliz. Já o Fernandópolis, no mesmo horário, recebe o Barretos no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis.
Ficha Técnica
Guaçuano 2 x 0 Fernandópolis
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Gols: Bruninho aos 15’1º/T e Thiago Chulapa aos 35’1º/T (Guaçuano)
Cartões amarelos: Dedé (Guaçuano); Caíque e Michel (Fernandópolis).
Guaçuano:
Victor; Guilherme Santos, Dedé, Gustavo e Fábio Guarú; Paulo Osório, Claudinei (Danilo), Beto e Bruninho (Amagno); Thiaguinho e Tiago Chulapa
Técnico: João Batista
Fernandópolis
Stivi; Kaue, Edmar, Alison e Michel; Caique (Augusto), Jackson, Ailton e Tiziu (Marcelo Lanza) (Domingos); Washington e Thales Pitbull.
Técnico: China
Nenhum comentário:
Postar um comentário