quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guaçuano vence Desportivo Brasil e consegue classificação antecipada na Segundona


Marcelo Gotti

O jogo tinha alto teor de importância. Poderia colocar o Guaçuano na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
E foi o que aconteceu. Atuando diante de um bom número de torcedores – cerca de 1,3 mil - no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, na última quarta-feira, 21, o Mandi fez o seu dever de casa e bateu o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, pelo placar de 2 a 1.
Os gols do time de Mogi Guaçu foram anotados por Thiaguinho, aos 30 minutos e, Bruninho, aos 32 minutos da etapa complementar. Para o Desportivo Brasil, Toledo, de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, descontou.
O resultado positivo contra o Desportivo Brasil levou o Guaçuano aos 10 pontos e, favorecido pela vitória do Barretos por 1 a 0 diante do Fernandópolis, assumiu a liderança isolada do grupo 14.
Além da condição de líder da chave, o Mandi, com os resultados do grupo, assegurou sua classificação à quarta fase da Segundona com uma rodada de antecedência.

Próximos jogos
Neste domingo, 25, no estádio Fortaleza, em Barretos, o Guaçuano enfrenta os donos da casa, o Barretos. O jogo está agendado para acontecer às 10h. Já Desportivo Brasil e Fernandópolis duelam no estádio Doutor Julien Fouque, em Porto Feliz, às 10h.
Nesta última rodada do returno da terceira fase do grupo 14, três equipes – Fernandópolis, Barretos e Desportivo Brasil – ainda brigam pela última vaga restante na chave.

Ficha Técnica

Guaçuano 2 x 1 Desportivo Brasil

Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Herman Brumel Vani e Renata Ruel Xavier de Brito
Gols: Thiaguinho aos 30’2°/T e Bruninho aos 32’2º/T (Guaçuano); Toledo aos 44’2º/T (Desportivo Brasil)

Guaçuano
Victor; Guilherme Santos, Dedé, Gustavo (Douglas) e Fábio Guarú (Rafael Gago); Paulo Osório, Amagno, Beto e Bruninho; Thiaguinho e Tiago Chulapa.
Técnico: João Batista.

Desportivo Brasil:
Juninho; Euzébio, Charles, Hélio e Diego Santos; Bruno Vilela, Adriel, Bruno (Toledo) e Gabriel Ramos; Thiago Oliveira e Diego Choque (Diego Teodoro).
Técnico: André Prodes

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...