segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Guaçuano perde para Barretos, mas termina na liderança do grupo 14 da Segundona
Marcelo Gotti
Poupando vários jogadores e com ausência de alguns titulares por suspensão automática, o Clube Atlético Guaçuano foi até Barretos com a intenção de encerrar sua participação nesta terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com pelo menos um empate para se manter sem riscos na liderança do grupo 14.
Mas o Barretos, que precisava da vitória para continuar na Segundona, fez o dever de casa e, no estádio Fortaleza, neste domingo, 25, bateu o Mandi pelo placar de 2 a 1.
O único gol do Guaçuano na partida foi anotado por Felipe Bertoldo, aos três minutos da etapa inicial. Já para o Barretos, Peterson, aos oito minutos do primeiro tempo e, Luiz Eduardo, aos oito minutos da etapa complementar, marcaram para o Touro do Vale.
Com a vitória, o Barretos terminou na segunda colocação do grupo 14 com nove pontos e classificado para a sequência da Segundona. O Guaçuano, mesmo com a derrota, encerrou a terceira fase na primeira colocação da chave com 10 pontos.
Na outra partida do grupo 14, o Desportivo Brasil, no estádio Doutor Joulien Fouque, em Porto Feliz, goleou o Fernandópolis pelo placar de 4 a 1. O resultado eliminou as duas equipes da quarta fase do Paulista da Segunda Divisão.
Agora, nesta quarta e decisiva fase da Segundona, o Mandi faz parte do grupo 17 ao lado de Votuporanguense, de Votuporanga; Independente, de Limeira e Primeira Camisa, de São José dos Campos. Apenas os dois primeiros terão vaga garantida na Série A3 em 2012.
Os cruzamentos da sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e a tabela será divulgada nesta segunda-feira, 26.
Barretos 2 x 1 Guaçuano
Local: Fortaleza, Barretos
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maria Eliza Correia Barbosa
Gols: Peterson aos 8’1º/T e Luiz Eduardo aos 8’2º/T (Barretos); Felipe Bertoldo aos 3’1º/T (Guaçuano)
Cartões amarelos: Danilo (Barretos); Wellington Costa (Guaçuano)
Barretos
Guilherme; Danilo (Da Silva), Vinícius, Volpe e Ferrari; Peterson, Xandão, Léo Franco e Jadson (Fagner); Dudu e Conrado (Sandro Goiano)
Técnico: Válter Ferreira
Guaçuano
Dida; Edmar, Sullivan, Douglas e Rodolfo; Wellington Costa, Claudinei, Alan Ribeiro (Guilherme Santos) e Felipe Bertoldo (Amagno), Silas e Rafael Gago (João Paulo)
Técnico: João Batista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário