quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Guaçuano vence Desportivo Brasil e assume vice-liderança do grupo 14


Marcelo Gotti

Após o resultado considerado ruim na estreia da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando apenas empatou com o Barretos, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, em 1 a 1, o Guaçuano tinha o objetivo de conquistar um resultado positivo diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, na última quarta-feira, 7. O jogo foi válido pela segunda rodada da terceira fase da Segundona.
Determinados em cumprir a tarefa dada pelo técnico João Batista, os atletas do Mandi seguiram a risca as orientações do treinador dentro de campo.
Mesmo as equipes não apresentando um futebol de alto nível dentro de campo, o Guaçuano, que saiu em desvantagem no marcador, aproveitou melhor as chances criadas e, de virada, venceu o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1.
Os dois gols do Mandi foram anotados pelo atacante Tiaguinho. O avante do Guaçuano marcou aos 16 e aos 28 minutos do segundo tempo.
O volante Gabriel Ramos, aos 19 minutos da etapa inicial, foi o responsável pelo gol anotado pelo Desportivo Brasil na partida.
Com o excelente resultado obtido fora de Mogi Guaçu, o Guaçuano subiu para a vice-liderança do grupo 14 com quatro pontos somados nesta terceira fase da Segundona. Já o Desportivo Brasil, que perdeu as duas primeiras partidas desta fase, amarga a lanterna da chave.

Próximos jogos
O Guaçuano volta a ter um compromisso muito difícil neste domingo, 11, pela terceira rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Paulista. O Mandi enfrenta o Fernandópolis, no estádio Claudio Rodante, às 10h, em Fernandópolis.
Já o Desportivo Brasil recebe em Porto Feliz, no Doutor Julien Fouque, às 15h, deste sábado, 10, o Barretos.

Ficha Técnica

Desportivo Brasil 1 x 2 Guaçuano

Local: Estádio Doutor Julien Fouque, em Porto Feliz
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assitentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques.
Gols: Gabriel Ramos aos 19’ 1º/T(Desportivo Brasil); Tiaguinho aos 16’ e aos 28’ 2°/T (Guaçuano)
Cartões amarelos: Danilo, Victor e Thiago (Guaçuano)

Desportivo Brasil
Mateus Pasinato; Euzébio, Hélio, Richardson e William (Diego Teodoro); Gabriel Ramos, Bruno Vilela, Adriel e Raphael (Luis Phellype); Thiago Oliveira e Serginho (Clavero).
Técnico: André Prodes

Guaçuano
Victor; Danilo, Dedé, Gustavo e Fábio Guarú (Andrey); Paulo, Bruninho (Esquerdinha), Guilherme Santos e Claudinei; Tiaguinho e Tiago Chulapa (Sullivan).
Técnico: João Batista

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...