
Marcelo Gotti
Em campo duas situações totalmente distintas. De um lado, a Esportiva Itapirense, sem pretensão alguma na Copa Paulista e, em campo, apenas para cumprir tabela. Do outro, o Ituano, melhor equipe da Copinha, com a melhor defesa e interessada em manter a sequência inédita de vitórias – até então eram sete -.
Acabou prevalecendo então à vontade de vencer. Com melhor desempenho e determinação dentro de campo, o Ituano, do técnico Ruy Scarpino, venceu a Itapirense, de Paulinho Maclaren, por 2 a 1.
Com esta vitória, o Galo de Itu, além de abrir 13 pontos em relação ao quarto colocado do grupo 3, o Palmeiras B, que soma 15 pontos, está classificado à próxima fase e completou a marca impressionante de oito vitórias consecutivas na Copa Paulista.
Os gols do Ituano foram anotados pelo atacante Alan, aos 17 minutos da etapa inicial e, pelo atacante Michel, aos 24 minutos da etapa complementar. Para o Coelho de Itapira, o atacante Lila, aos 18 minutos da etapa final, foi quem anotou.
Desclassificada da Copa Paulista, a Itapirense, com o quarto resultado negativo consecutivo dentro do estádio Coronel Francisco Vieira – contra XV de Piracicaba, Internacional, de Limeira; União Barbarense e Ituano -, todos pelo placar de 2 a 1, permanece na sétima colocação da chave com apenas cinco pontos somados.
Próximos jogos
Nesta próxima quarta-feira, 14, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, a Itapirense enfrenta o time do Palmeiras B, às 15h. Já o Ituano, também nesta próxima quarta-feira, 14, duela diante da Internacional, de Limeira, no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira, às 20h30.
Ficha técnica
Itapirense 1 x 2 Ituano
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Vitor Carmona Metestaine
Público: 350 pagantes
Renda: R$ 2.032,00
Gols: Lila aos 18’2º/T (Itapirense); Alan aos 17’1º/T e Michel aos 24’2º/T (Ituano)
Cartões amarelos: Joel (Itapirense); Anderson Salles e Bruno Martins (Ituano)
Itapirense
Rainer; Joel, Veiga e Rafael Paraíba; Veloso (Gabriel), Magno, Diego, Hilton Mineiro e Diego Recife (Itamar); Lila e Reinaldo (Clebinho).
Técnico: Paulinho Maclaren
Ituano
Ricardo; Flávio Carvalho, Cezar Gaucho, Anderson Salles (Edinho) e Esquerdinha; Alan Mota, Bruno Martins, Alemão (Rodrigo Costa) e Kleiton Domingues; Michel e Alan (Tutinha).
Técnico: Ruy Scarpino
Nenhum comentário:
Postar um comentário