domingo, 4 de setembro de 2011

Com ajuda do Paulista, Sub-17 do Sapo passa de fase no Paulista de Base


Marcelo Gotti

Com uma campanha muito irregular nesta segunda fase do Campeonato Paulista de Base, o plantel Sub-17 do Sapão da Mogiana não dependia apenas de si e precisa de uma combinação de resultados para permanecer na competição.
E uma das celebres frases: “no futebol tudo pode acontecer”, se concretizou. O Mogi Mirim tinha a obrigação de vencer o eliminado União São João, de Araras, e torcer para que o Paulista, de Jundiaí, não fosse derrotado pelo Guarujá nesta última rodada do returno da segunda fase do Paulista.
Os ventos sopraram a favor do Sub-17 do Mogi Mirim. O time, comandado pelo técnico Claudinho Batista, bateu o União de Araras por 1 a 0, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, e o Paulista, de Jundiaí, segurou o empate diante do Guarujá, em 0 a 0, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.
Com os resultados, o Paulista terminou na liderança do grupo 18 com 11 pontos. Já Mogi Mirim e Guarujá encerraram a fase com oito pontos, mas o Sapão da Mogiana, com uma vitória a mais do que o Guarujá – duas contra uma -, ficou com a vaga para à próxima fase.
O gol do elenco Sub-17 do Mogi Mirim contra o União São João, de Araras, foi anotado pelo atacante Anderson aos 20 minutos da etapa complementar.
Na próxima etapa, o Sub-17 do Sapo terá adversários indigestos. Poderão formar o grupo juntamente com o time mogimiriano as equipes do Corinthians, Deportivo Brasil, Linense ou Taubaté.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...