domingo, 1 de abril de 2012
Itapirense perde para Marília e praticamente dá adeus ao quadrangular da Série A3
Marcelo Gotti
A Itapirense praticamente está fora do quadrangular decisivo do Paulista da Série A3. Neste sábado, 31, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela 18ª rodada, o Coelho de Itapira perdeu para o Marília por 2 a 0. Marcio Luiz e Diogo Avaré foram os autores dos gols do MAC.
Com a derrota, a Itapirense caiu para a 12ª colocação na tabela com 24 pontos. Agora, na última rodada, além de ter que vencer o Rio Branco, líder da Série A3, a Itapirense terá que torcer por tropeços de concorrentes diretos – Barretos, Sertãozinho, Juventus e São Bento -.
Já o Marília precisa de uma vitória simples na última rodada diante da Francana, em casa, para assegurar seu lugar na próxima fase da Série A3.
O jogo
Depois de um inicio equilibrado e congestionado no setor de meio-campo, o Marília aos poucos tocava melhor a bola e criava as melhores chances diante do Itapirense. O primeiro bom lance do jogo veio com o MAC, aos 12 minutos, quando Léo fez boa jogada e tentou tocar para Diogo Avaré completar. No lance, os jogadores visitantes reclamaram de um toque de mão, este que não foi assinalado pelo árbitro.
O Itapirense criava suas principais jogadas nos pés de Diego Sousa, que apesar da boa vontade em campo, esbarrava na deficiência técnica de seus companheiros. Apesar disso, o Coelho ainda assim assustava o Marília. Num dos lances, Ronaldo dominou bola e arriscou de fora da área; Bem no lance, o goleiro Thiago só acompanhou ela sair por cima da meta.
Depois do intervalo, o Marília continuou atacando, mas insistia em desperdiçar boas chances. Acontece que aos 15 minutos o time visitante enfim balançou as redes. Depois de cruzamento, Márcio Luiz dominou e chutou com categoria: 1 a 0. Atrás no placar, o Itapirense não teve outra alternativa a não ser ir ao ataque. Apesar de tentar impor o ritmo, erra no último passe.
Melhor em campo, o Marília sacramentou sua vitória aos 29 minutos. Após boa trama, Diogo Avaré não desperdiçou e balançou as redes. O time da casa sentiu o golpe diante da torcida e não teve mais forças para reagir. Placar final: 2 a 0.
Próximos jogos!
Pela última rodada da primeira fase, a Itapirense volta a campo no domingo, 8, às 10h, para enfrentar o Rio Branco no Estádio Décio Vitta, em Americana. Já o Marília, no mesmo dia e horário, encerra sua participação nesta fase, em casa, contra a Francana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário