sexta-feira, 6 de abril de 2012

Guaçuano enfrenta Flamengo cheio de desfalques


Marcelo Gotti

Procurando reencontrar o caminho da vitória e se manter entre os quatro primeiros colocados nesta primeira fase do Paulista da Série A3, o Guaçuano vai cheio de desfalques enfrentar o Flamengo, em Guarulhos, neste domingo, 8, pela última rodada da competição.
Na rodada anterior, na derrota diante do Rio Branco, por 2 a 1, o Mandi teve vários jogadores punidos com cartões. Receberam o terceiro amarelo e não atuam diante do Flamengo de Guarulhos, o goleiro Victor, o zagueiro Dedé, o lateral-esquerdo Diego e o meio-campista Amagno.
O meio-campista Fabiano recebeu o cartão vermelho após agredir o assistente com uma cabeçada, segundo informações da súmula do jogo, e também fica de fora do time de Mogi Guaçu. O atleta será julgado pelo Tribunal de Justiça (TJD) da Federação Paulista de Futebol e, se condenado, poderá ter sua punição ampliada.
Além dos cinco desfalques, o técnico do Guaçuano, João Batista, deverá poupar alguns jogadores. Um deles é o atacante Thiago Chulapa, que pendurado com dois cartões amarelos, não deverá participar do jogo.
Assim, o provável Mandi deverá ser formado por: Leandro; João Paulo, Celinho, Samuel e Gustavo; Carioca, Uélison, Guilherme Santos e Andrey Felipe; Billy e Jairo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...