segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ex-quinzistas reforçam Mogi na Série D do Brasileiro


MARCELO GOTTI

A diretoria do Mogi Mirim começa a se movimentar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012. Nesta segunda-feira, 30, os dirigentes do Sapo anunciaram dois novos reforços para o clube.
Ambos com 30 anos, o zagueiro Glauber e o lateral-direito Vinicius Bovi, que disputaram o Paulistão pelo XV de Piracicaba, são os contratados pelo Sapão da Mogiana.
Com 1,84 metros de altura e 76 quilos, Glauber já atuou por União Barbarense-SP, Guarani-SP, Akratitos, da Grécia; Sport-RE, Fortaleza-CE, Boa Vista-RJ, Juventus-SP, Ituano-SP, America-SP, Botafogo-DF, Pogon, da Polônia.
Um pouco mais baixo e leve, Vinicius Bovi, com 1,80 metros de altura e 72 quilos, já defendeu as cores do Independente-SP, Atlético de Sorocaba-SP e Flamengo de Guarulhos-SP.
Aprovados nos exames médicos do Mogi Mirim, os dois jogadores já assinaram contrato com o time mogimiriano e foram incorporados ao grupo que se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro.

Liberados
Em contrapartida aos recém-chegados, a diretoria do Mogi Mirim anunciou a liberação de quatro atletas do atual elenco do Sapo.
Os zagueiros Everton Dias e Rodrigão, o meio-campista Jefferson Maranhão e o atacante Marcelo Macedo deixaram o clube nesta segunda-feira, 30.

Jogo-treino
Nesta quarta-feira, 2, no Centro de Treinamento da Barra Funda, em São Paulo, o Mogi Mirim enfrenta o Palmeiras, em jogo-treino. O teste foi um pedido do técnico do Alviverde, Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...