sexta-feira, 6 de abril de 2012

Itapirense ainda sonha com G8


Marcelo Gotti

É uma tarefa quase impossível, mas enquanto houver chances matemáticas, a Itapirense sonha com classificação entre os oito melhores colocados nesta primeira fase do Paulista da Série A3.
Nesta última rodada, o Coelho de Itapira terá que torcer por tropeços de Barretos, Sertãozinho, Juventus e São Bento para ter esperanças de voltar do G8.
Além disso, terá que conquistar uma vitória diante do Rio Branco, em Americana, neste domingo, 8, às 10h, no Estádio Decio Vitta.
Por outro lado, se for derrotada, a Itapirense corre risco de rebaixamento. Para ao menos se manter na Série A3, o time de Itapira necessita somar um ponto contra o Rio Branco.
Para o jogo, o técnico da Itapirense, José Carlos Serrão Junior, o Juninho, pretende escalar o que tem de melhor no elenco do time itapirense. O zagueiro Joel, expulso contra o Marília, na derrota por 2 a 0 na última rodada, irá cumprir suspensão automática.
Assim, o provável Itapirense deverá ser composto por: Adinam; Veloso, Odirlei, Maurício e Diego; Ronaldo, Cabriel, Veiga e Reginaldo; Índio e Bruno.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...