domingo, 29 de abril de 2012

Guaçuano derruba Grêmio Osasco e mira Série A2


MARCELO GOTTI

As polêmicas geradas nos bastidores do Guaçuano não atrapalharam o rendimento dos atletas dentro das quatro linhas na disputa do quadrangular final do Paulista da Série A3. Neste domingo, 29, em Osasco, no Estádio Prefeito Liberatti, pela primeira rodada do returno, o time de Mogi Guaçu bateu o Grêmio Osasco por 2 a 1. Samuel, aos 35 minutos do primeiro tempo e Billy, aos 48 minutos da etapa complementar, deram a vitória ao Mandi. Luciano, aos 21 minutos do segundo tempo, descontou para o Grêmio Osasco. O resultado positivo fora de casa colocou o Guaçuano na vice-liderança do Grupo 3 com sete pontos e bem próximo do acesso para à Série A2. O Grêmio Osasco, com a derrota e a permanência dos quatro pontos, caiu para a terceira colocação da chave.

Próximos jogos

Na quarta-feira, 2, O Guaçuano vai até a cidade de São Paulo duelar com o Juventus, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15h. O Grêmio Oasco pega o Marília, às 20h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Os jogos são válidos pela segunda rodada do returno do quadrangular final.

Ficha Técnica Grêmio

Osasco 1 x 2 Guaçuano
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Kleber José de Melo
Assistentes: Ricardo Busette e Marcelo Sanches Moreno
Gols: Samuel aos 35’1/T e Billy aos 48’2º/T (Guaçuano); Luciano aos 21’2º/T (Grêmio Osasco)

Grêmio Osasco Yamada; David, Eder, Bruno Alvez e Allan; João, Arthur, Mineiro e Celsinho; Dedé e Michel. Técnico: Toninho Moura.

Guaçuano Victor; Gustavo, Sullivan e Samuel; Bruno, Guilherme, Amagno, Uélison e Fabiano; Billy e William. Técnico: João Batista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...