sábado, 21 de abril de 2012

Vitória contra Grêmio Osasco é primordial para Guaçuano


MARCELO GOTTI

Com apenas um ponto e na lanterna do grupo 3 do quadrangular final do Paulista da Série A3, o Guaçuano busca desesperadamente a primeira vitória.
Neste domingo, 22, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, às 10h, em Mogi Guaçu, o Mandi enfrenta o Grêmio Osasco, líder da chave com quatro pontos somados.
Para o confronto, o técnico do time de Mogi Guaçu, João Batista, não poderá contar com o lateral-direito João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventus no empate em 1 a 1, e terá que cumprir suspensão automática. O restante do elenco está liberado e à disposição do treinador do Guaçuano.
Caso não conquiste os três pontos neste domingo, o Mandi, que busca o seu segundo acesso consecutivo, ficará mais longe do sonho da Série A2 do Paulista.
O provável Guaçuano que enfrenta o Grêmio Osasco deverá ser formado por Victor, Dedé, Gustavo e Samuel; Bruninho, Diego, Guilherme Santos, Amagno e Uélison, Billy e Chulapa.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...