quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guaçuano busca primeira vitória no quadrangular da Série A3


MARCELO GOTTI

A derrota diante do Marília por 2 a 0 na estreia do quadrangular da Série A3 desagradou o técnico do Guaçuano, João Batista. O time de Mogi Guaçu aparece atualmente na lanterna do grupo 3, sem somar pontos.
Nas duas próximas rodadas da fase decisiva, o Mandi terá a oportunidade de atuar diante de sua torcida no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.
O primeiro compromisso acontece nesta quarta-feira, 18, às 20h. O adversário será o Juventus, o Moleque Travesso, da capital paulista. O time da Mooca empatou com o Grêmio Osasco, em 1 a 1, em sua estreia.
Para o jogo, o comandante do Mandi terá o retorno dos meio-campistas Uélison e Carioca. Os atletas foram expulsos na última partida da primeira fase da Série A3 e cumpriram suspensão automática contra o Marília.
O jogador Fabiano, que acertou uma cabeçada contra um assistente de árbitro na penúltima rodada da primeira fase diante do Rio Branco, acabou suspenso por três jogos e retorna apenas contra o Grêmio Osasco pela terceira rodada do quadrangular. Nas demais posições, apenas o zagueiro Celinho está entregue ao Departamento Médico e o lateral-direito João Paulo preocupa por estar pendurado com dois cartões amarelos.
Assim, o provável Mandi deverá ser formado por Victor; Bruninho, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Guilherme Santos, Amagno (Uélison) e Felipe; Thiago Chulapa e Billy.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...