quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guaçuano é absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva


Marcelo Gotti

Julgado nesta segunda-feira, 9, o Guaçuano acabou absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) do incidente na partida contra o Rio Branco, na derrota do Mandi, por 2 a 1, pela 18ª rodada Na oportunidade, um torcedor, que acabou sendo identificado e registrado Boletim de Ocorrência, arremessou uma garrafa de água no gramado. O árbitro da partida, Alysson Fernandes Matias, relatou o fato em súmula, mas o TJD acabou absolvendo o clube de Mogi Guaçu.
Na mesma partida, o meio-campista do Mandi, Fabiano, descontente com uma anotação do assistente Cosme Tavares dos Santos, agrediu o profissional com uma cabeçada e acabou expulso de campo. A agressão também foi relatada em súmula pelo árbitro central Alysson Matias.
Estádio Alexandre Camacho, em Mogi GuaçuJulgado pelo TJD, o atleta do Mandi acabou suspenso por três partidas. Como já cumpriu uma suspensão automática contra o Flamengo de Guarulhos, na 19ª rodada, o jogador desfalca o time de Mogi Guaçu nas duas rodadas iniciais do quadrangular final.
Neste sábado, 14, às 19h, o Mandi encara o Marília pela primeira rodada do quadrangular final, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. O primeiro confronto do time no Estádio Alexandre Augusto Camacho é contra o Juventus, no próximo dia 8. A Internacional de Limeira completa o grupo do Guaçuano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...